domingo, 2 de abril de 2017

Trailer da Liga da Justiça!



Finalmente!! 
Essa semana fomos presenteados com o trailer da Liga da Justiça. Inicialmente, o trailer ficou bom. Mas tem alguns "problemas" que podem ser resolvidos ou que, nem sejam mesmo considerados problemas pelo público geral.

Tom

Não curtir muito o tom do uniforme do Superman em seus 2 últimos filmes. Falo do tom, o roteiro em si me agradou e já comentei em outros post's sobre isso.
Liga da justiça não é sobre o Batman. É muito maior. O Tom sombrio em Batman Vs Superman pôde ser justificado pela introdução do morcego, mas na LJ não. O trailer é ambientado com cenas muito mais noturnas do que diurnas - praticamente não a cenas retratando o dia -  talvez tenham muitas, mas estão escondendo o jogo então.
Tom e cor são importantes. Não é implicância. Eles passam emoções e sentimentos. Logo, podem até mesmo definir um personagem. Já imaginou Batman colorido? Eu sei, bizarro. Então, não precisa ser um mar de cores, mas vamos por um pouco mais de vida nisso aí Zack Snyder!

Uniformes

Batman e Mulher-Maravilha pra mim tem os uniformes mais fiéis aos  quadrinhos. Aquaman moreno ficou meio estranho, mas espero que a atuação do Momoa compense essa descaracterização física do personagem. Cyborg ficou bizarro. Que (d)efeitos especiais são aqueles? Muito mecânico e tosco. Muita gente do YouTube faz bem melhor que isso Warner, por favor. Põe um ator parecido e lhe dão um uniforme desses? Nos ajudem...
Flash ficou muito ruim esteticamente. Uniforme que mais parece uma armadura e efeitos de velocidade Azul que não condiz com a cor do personagem: vermelho e amarelo! Bastava lhe darem um uniforme como do Batman. Couro com detalhes metálicos amarelos sinalizando os raios. Simples, e ficaria bem melhor visualmente. Sobre os efeitos especiais: Não gostei a cor.Assim como nas HQs, o efeito de velocidade "vaza" de sua roupa e deixa uma aura no ambiente por onde ele passa. Deveria ser amarelo e vermelho, simples. Mulher-Maravilha: Não tenho nem o que falar! Espetacular o traje! Queria apenas que a Gal conseguisse fazer uma cara de mal mais convincente, mas dá pra relevar.

Batman e Liderança

Não tô gostando muito desse "espírito de equipe" do Morcego. Quem deveria juntar a equipe era o Superman. Isso é muito mais a cara dele. Tudo bem que o Batman, em último caso trabalharia em equipe por uma causa maior. Mas como não tivemos ele sendo ranzinza num filme solo, fica meio estranho essa atitude de união de um personagem que é bem mais conhecido por preferir trabalhar só. Isso acabou descaracterizando um pouco o Morcego no quesito "mau humor" Hahahah!


Ação
Sobre isso não dá pra reclamar!! Me parece que não vai faltar! A cena de guerra entre As Amazonas e os Parademônios então...Nossa!! O que foi aquilo!!? Foda demais!


Ainda tem muita coisa pra rolar e outros trailer's virão. Vamos esperar ansiosamente as novidades. E por favor Warner, nada de Super-Lois entrar em ação e roubar as cenas. Isso é um filme da Liga e não do Superman. Não forcem a barra! Um abraço e até mais!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O melhor foi Mulher Maravilha, adorei que era a voz da razão e a que unia as outras. Gal Gadot esta impecável. Ela sempre surpreende com os seus papeis, pois se mete de cabeça nas suas atuações e contagia profundamente a todos com as suas emoções. O papel que realizo em mulher maravilha filme é uma das suas melhores atuações. Além, acho que a sua participação neste dc comics filme realmente ajudou ao desenvolvimento da história.

    ResponderExcluir