terça-feira, 12 de julho de 2016

Superman Xing Ling e o filho do Superman





As primeiras páginas da revista do Superman Xing Ling...ooops...Chinês foram liberadas pela DC nessa última semana. Parece que a Warner quer mesmo conquista o público de olhinhos puxados. Pelo menos eles vão inovar com a identidade secreta, já que o Superboy...quer dizer Super-man provavelmente não vai mais precisar usar óculos para se disfarçar na multidão né? 





#ÓculosNuncaMais





Continuando a trama que explora os poderes recém surgidos do novo Superboy da DC, que dessa vez é filho do Superman e não um clone (Perdeu Kon-El), veremos Kal-El e seu filho Jon juntos em uma aventura explorando suas novas habilidades.
Será esse o futuro?
O Superboy anterior, Conner Kent, foi muito mal utilizado durante a trama dos Novos 52 e muito bem utilizado Pré-Reboot. Sempre gostei do personagem, principalmente por ser bem diferente do Superman, já que o DNA de um Luthor corria em suas veias. Isso sempre levava a tramas espetaculares explorando a psiquê do personagem.
Jon Kent é filho do Superman, e como tal, é bem provável que tenha uma personalidade bem parecida com a de seu pai, o que, a meu ver, pode comprometer o desenvolvimento do personagem. Mas não vou critica-lo ainda, até porque estou curtindo esse início de tudo. Peter Tomasi está explorando de forma bem criativa tudo isso.


#Rebhirt+1



Links das notícias:


Nenhum comentário:

Postar um comentário