sábado, 27 de julho de 2013

Super-casais!!


10  Casais mais Poderosos das Hqs


 Superman e Mulher-Maravilha não só vão continuar a sua relação de amizade colorida, mas também vão estrelar juntos em Outubro a série Superman / Mulher-Maravilha por Charles Soule e Tony Daniel!.
Quando é que funciona? Quando é um truque? 
 Aqui estão 10 dos melhores exemplos de casais de  super-heróis que - para melhor ou pior - se reuniram e fizeram um impacto em ambos mundos ficcionais e nos corações de seus fãs.




10-PANTERA NEGRA & TEMPESTADE
Bem, este é um pouco de uma ferida aberta, não é? Embora os eventos decorrentes do ano passado Vingadores vs X-Men levar à dissolução do seu casamento, por pouco tempo, Pantera Negra e Tempestade foram um dos casais mais poderosos do Universo Marvel.

Reunindo duas das maiores franquias da editora - os Vingadores e os X-Men - e adicionando uma terceira, assumindo a liderança do Quarteto Fantástico, enquanto o  casal Sr. Fantástico e Mulher Invisível levaram algum tempo para consertar seu relacionamento rochoso depois de Guerra Cívil , essa união entre o governante de uma das nações mais ricas e tecnologicamente avançado da Terra e uma mutante que já foi adorada como uma deusa tribal parecia destinado à grandeza, embora alguns o criticaram por sentir  que era forçado.
Como você verá ao longo desta lista, quase todas as coisas boas devem acabar, e a tensão da batalha entre os Vingadores e os X-Men não só provou ser demais para o casal lidar, mas também deixou o país do Pantera - Wakanda – devastada.

9-COLOSSUS & Kitty Pryde
Aqui está um outro casal que enfrentou o AVX  e teve diferenças irreconciliáveis ​​em seu relacionamento. Embora tivessem ficado juntos por pouco tempo, pois Piotr assumiu o papel do Fánatico durante o ano de 2011em  O próprio Medo , e estavam vivendo em extremos opostos do país, depois dos X-Men Schism -Colossus tentou conquistar à força o amor de Kitty sem êxito.
Embora isso possa ser um final infeliz para um casal cujo relacionamento foi fundamental para uma determinada época da história em quadrinhos dos X-Men, o amor entre Kitty e Piotr sempre foi definida pelo desgosto e hesitação.
Na primeira estrela-cruzados por causa de preocupação de Piotr sobre a juventude de Kitty, mesmo depois que o casal finalmente admitiu seus sentimentos um pelo outro parecia que um deles estava sempre fora do planeta ou morto - você sabe, típico casal material - deixando-os sempre bem a desejar.
Claro, eles sempre encontraram uma maneira de voltar a partir desses obstáculos aparentemente intransponíveis, e com a natureza cíclica dos quadrinhos, há sempre uma chance de que eles vão voltar a ficar juntos novamente algum dia.Embora agora Kitty Pryde e Iceman terem começado um novo romance em em Wolverine e os X-Men , e Colossus ser  recentemente ligado aCable e X-Force.

8-Gavião Negro e Mulher-Gavião
Gavião Negro e Mulher-Gavião têm sido quase sempre um casal. Originalmente concebido como o combatente do crime, seus  alter egos de arqueólogos casados ​​Carter e Shiera Hall, são a versão mais conhecida. Katar e Shayera Hol eram guerreiros alienígenas do planeta Thanagar, cujo acidente de navio desembarcou no antigo Egito. As pessoas do mundo antigo tinham  os aliens como deuses, e adoraram-nos como seus governantes. Depois de conhecer um fim trágico, o metal misterioso que Thanagarianos usavam para alimentar os seus navios e armas,preservando seus espíritos, embarcando-os em um ciclo interminável de morte, renascimento e amor eterno, culminando em sua encarnação como super-heróis modernos que têm operado desde o 1940.Houve algumas reviravoltas interessantes ao longo do caminho para o primeiro "casal poder," das HQs "como um dos mais recente encarnação, onde a o total falta de interesse romântico da Mulher-Gavião, apesar de suas promessas de amor eterno, mas, em geral, sempre há um Homem-Gavião para uma Mulher-Gavião, e eles são apaixonados. Para ser justo, a mais recente iteração do Gavião Negro, na última reinicialização da DC, evitou quase toda a história da versão anterior, mas como incluíram a Mulher-Gavião  em Terra 2 , sempre haverá uma esperança.

7-Canário Negro & Arqueiro Verde

Arqueiro Verde e Canário Negro sempre tiveram uma dinâmica interessante. Arqueiro Verde é cru e mal-humorado, enquanto Canário Negro é determinada e medida. Como temos visto em tantos pares famosos:é que os  opostos  sempre são atraídos um pelo outro em primeiro lugar.
Como muitos dos casais de longa data nesta lista, Ollie e Dinah tiveram a sua quota de altos e baixos, o que acabou eliminando seu relacionamento algumas vezes, mas a dupla teve muitas oportunidades estrelada por ambos em suas aventuras: A Liga da Justiça, e até mesmo em uma série contínua como protagonistas.
Talvez o seu momento mais marcante como um casal também foi o seu último,  um evento de alto nível elevou o nível do casamento de Arqueiro Verde e Canário Negro, o que gerou em retrospectiva uma série de eventos que, eventualmente, levou à seu adeus final, após o Ollie assassinar o supervilão Prometheus - que foi responsável pela morte de milhares de cidadãos da cidade natal do Arqueiro: Star City.

6-Ciclope e Jean Grey (e Madelyne Pryor. & Emma Frost.)

Scott Summers, também conhecido como Ciclope, teve três grandes romances em sua vida, e todos eles definidos em diferentes épocas dos X-Men.
Primeiro veio Jean Grey, que começou a namorar ainda colega. Durante os primeiros 15 anos dos X-Men, a relação entre Scott e Jean foi fundamental para a história. Quando Wolverine se juntou à equipe, e também se apaixonou por Jean, seu triângulo amoroso tornou-se um componente importante da história dos X-Men.
Após a morte aparente de Jean durante a Saga da Fênix Negra, Ciclope deixou os X-Men, se apaixonando por uma mulher chamada Madelyne Pryor, que tinha uma impressionante semelhança com Jean Grey. Só depois de se casar com ela e ser pai de um filho com ela que Ciclope descobriu que ela era na verdade um clone de Jean, e um peão do vilão Sr. Sinistro. Jean voltou para a vida após a volta do vilão Pryor como o Goblin Queen e se reuniu com Scott mais uma vez. A sua relação definiu os X-Men, culminando com o seu casamento em meados da década de 90.
Jean morreu mais uma vez, mas não antes de Scott encontrar-se envolvido em um caso psíquico com a reformada vilã Emma Frost. Após a segunda "morte" de Jean - OK, ela tem sido mostrada presa nesta dimensão chamada de "White Hot Room", onde todos os ex-anfitriões Phoenix acabam - Scott caiu nos braços de sua nova amante, e os dois levaram os X-Men, desde então, até mesmo se tornar dois dos cinco co-anfitriões da Força Phoenix, que por duas vezes ceifou a vida de Jean Grey. Enquanto Vingadores X  X-Men  também acabou separarando Scott de Emma como um casal (mas não colegas), efim os envolvimentos românticos de Ciclope sempre definiram os X-Men.

5-GAMBIT & VAMPIRA

E aqui temos um dos mais amados relacionamentos dos X-Men, responsável por trazer toda uma geração de leitores,entusiastas, fanfic, e viciados em X-Men dos quadrinhos.Enquanto, para desgosto de muitos fãs, Gambit e Vampira têm se afastado principalmente depois da saída de Gambit desde que foi revelado  haver rumores de ser um possível "x-traídor". Ssuas aparições contínuas em conjunto (como recentemente na Gambit série) continua a insinuar um possível reencontro e reconciliação.
O aspecto mais interessante da relação entre o Cajun e Vampira,era o aspecto bomba relógio, ela intocável, afinal o poder de Vampira tem sido tradicionalmente incontrolável, no sentido de que há um risco para quem faz o contato corpo-a-corpo com o risco de perder não apenas os seus super -poderes, mas suas memórias, a sua identidade e, possivelmente, a sua vida.
Com esse tipo de obstáculo em seu caminho, a paixão que, sem dúvida, existe entre os dois geralmente apenas arde, não correspondendo suas expectativas, mas é  inegável, portanto, os momentos em que Vampira e Gambit têm sido capazes de, por um motivo ou outro, realmente tornar-se íntimo.Com Gambit e Vampira nunca foi só uma questão de "será que eles vão...? / como que eles vão...?," como "eles podem / eles não podem.", e para muitos fãs, a questão será sempre mais importante do que a resposta.

4-FEITICEIRA ESCARLATE & VISÃO

A relação entre uma ocultista mutante Android pode parecia ser improvável, mas há anos, Visão e Feiticeira Escarlate eram personagens centrais dos Vingadores , mesmo estrelando sua própria minissérie no  anos 80 .Embora seja surpreendente que uma inteligência artificial e uma jovem mutante ingênua poderiam se apaixonar, era a capacidade de Wanda de olhar o passado exterior frio de Visão e ver o seu emocional, o homem carinhoso escondido na sua concha robótica que levará a sua união.
Eventualmente, o casal estabeleceu-se longe dos Vingadores, até mesmo pais de um par de gêmeos que foram manifestados pelos poderes místicos de Wanda. Infelizmente, a sua relação terminou em tragédia, já que a visão era mindwiped, e perdeu a sua personalidade, e foi revelado que seus filhos eram, na verdade fragmentos da essência do demônio Mephisto.
Uma tentativa de reviver seus filhos levar a uma ruptura mental  de Wanda, na qual ela perdeu o controle de seus poderes, e, inadvertidamente, matou inúmeros Vingadores - incluindo o visão - e viu a dissolução da equipe. Mais recentemente, com Wanda tendo retornado do exílio, e descobriu que as almas de seus filhos estavam vivos em dois dos Jovens Vingadores.Visão reconstruído e restaurado tem rejeitado sua ex-mulher por suas ações durante seu colapso. O tempo dirá se algum deles vai aquecer sua chama uma outra vez, mas parece pouco provável neste momento - embora, como de Avengers AI , ambos agora estão de volta em equipes Vingadores pela primeira vez desde que a equipe foi  "desmontada".


3-A MULHER INVISÍVEL & SR.FANTASTICO
Desde que o primeiro título do Quarteto Fantástico começou, sempre foi sobre a família, e no coração dessa família estão Reed e Sue Richards, mais conhecido como Sr. Fantástico e Mulher Invisível.Desde o início, o relacionamento foi conturbado, principalmente graças à atração de Sue para praticamente qualquer pessoa que odiasse Reed Richards e atração de Reed para a ciência, mas os Richardses têm uma coisa a seu favor, que ninguém, nem mesmo o casal número um tem, eles fazem o trabalho. Eles ficaram juntos por grosso e fino, mesmo quando eles já se encontravam em lados opostos da Guerra Civil , como uma família, e floresceu como um casal.
É fácil saber como eles fizeram o seu amor pela última vez. Reed pode ser um idiota emocionalmente ausente e Sue é descrita frequentemente como volúvel e dada a paixões com os inimigos de Reed, mas a verdade é tão simples como o amor pode muitas vezes ser na vida real, eles apenas fazem. Eles se amam, e assim como o verdadeiro amor, o relacionamento é construído sobre uma confiança emocional que tem sobrevivido a algumas das piores crises que  qualquer mundo pode oferecer. Eles dependem um do outro para ser o que o outro não pode ser. Sue é o núcleo emocional de Reed e Reed é o centro lógico da Sue.
Nunca tão forte como quando eles estão juntos, a estreia da Marvel "casal poder" é um dos melhores exemplos de amor que deu certo nos quadrinhos.


2-BATMAN & MULHER-GATO

Outro emparelhamento romântico favorito, a atração mútua entre Batman e Mulher-Gato vem fermentando há décadas, com o Batman em sua luta por justiça e obcecado constantemente tentando reformara Mulher-Gato, e a gata ladra fazendo o seu melhor para conquistar o coração do Morcego de forma selvagem. Apesar de ambos encontrarem-se frequentemente nos braços um do outro, a paixão que existe entre eles é uma lenda dos quadrinhos.
Tecnicamente, eles nunca foram "oficial", exceto em realidades alternativas como a Terra-2, onde a sua filha cresceu para se tornar a Caçadora, mas eles tem consumado seus sentimentos tantas vezes que até mesmo os inimigos do Batman sabem que, para atacar o coração do Cavaleiro das Trevas, você FEE gravemente a Mulher-Gato, com Silêncio indo tão longe a ponto de remover literalmente o coração de Selina, e colocá-la no suporte de vida para chamar Bruce em suas garras.
Um flerte bem selvagem coo de costume vimos na  recente série da Mulher-Gato numa cena na primeira edição e até mesmo filme deste ano, The Dark Knight Rises no qual  vimos o par terminar  juntos. No âmbito das relações de quadrinhos, quase nenhum é tão fervoroso e sexy como o Batman e a Mulher-Gato.

1-SUPERMAN & MULHER-MARAVILHA

Aqui temos o relacionamento mais aguardado desde o Reboot da DC comics e o mais aguardado pelos fãs do universo DC, o relacionamento romântico ainda incipiente entre Superman e Mulher-Maravilha pode ser um dos mais importantes desenvolvimentos de DC em quase dois anos de idade dos NOVOS 52. Desde que começaram a aparecer juntos em quadrinhos, os fãs têm especulado e discutido sobre o possível emparelhamento do Homem de Aço e a princesa Amazona.
E por que não? Quando se trata da mitologia moderna dos quadrinhos de super-heróis, Superman e Mulher Maravilha são os personagens masculino e feminino superiores de suas respectivas representações. O homem superior definitivo e a mulher superior definitiva,não faz sentido para eles acabarem juntos?
E, claro, tem havido inúmeras brincadeiras e insinuações ao longo dos anos, para não mencionar as dezenas de realidades alternativas, onde os dois foram um casal. Mark Waid e Alex Ross foram tão longe que deu um filho para o casal educar em O REINO DO AMANHà, e a relação entre Superman e Mulher-Maravilha tem sido fundamental para o  universo de Frank Miller em obras como Batman:O Cavaleiro das trevas( na qual inclusive eles tiveram uma filha) .Enquanto as reações negativas/positivas quanto ao desenvolvimento, pode ser que alguns leitores receberam seu bolo e não gostaram do sabor, há uma abundância de "regras" não ditas sendo quebradas para facilitar Superman e Mulher-Maravilha se relacionarem nos quadrinhos tradicionais. No entanto, há provavelmente também inúmeros leitores, para quem este é o culminar de décadas de insinuação, brincadeiras, especulação, e depois de quase 80 anos de existência, talvez seja a hora Superman e Mulher-Maravilha finalmente terem sua chance de fazer o trabalho, ( e assim como na vida real o amor se inicia de forma inesperada, quando nos damos conta aquela pessoa se torna tão especial que nos assusta até, então vamos ter paciência) - e com sua própria série em curso estreando  parece que eles estão recebendo essa chance.


.

6 comentários:

  1. Superman e Mulher Maravilha o casal mais Poderoso certamente, mas Batman em segundo mano kkkkkkkkkkkkk, muito forçado
    Pra mim em segundo estariam Ciclope e Jean Grey

    ResponderExcluir
  2. E o pior você nem sabe: eu nem gosto do Batman!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Prefiro o Ciclope de longe, mas na verdade eu nem classifiquei por poder e sim popularidade e época de ascensão mesmo!! Mas ano que vem quando escrever algo do tipo vou levar em conta outra classificação..kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O superman ele termina com a mulhere-mavilla?podem me falar por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem spoilers. De certa forma sim, já que eles terminam a fase dos Novos 52 em um relacionamento e se amando. A coisa muda só no Rebhirt mesmo, que é um retorno ao velho universo de certa forma.

      Excluir
  4. Ajude a trazer para os cinemas o relacionamento amoroso entre Superman e Mulher Maravilha assinando a petição https://www.change.org/p/warner-bros-entertainment-warner-needs-to-bring-to-the-movies-the-romance-and-love-between-wonder-woman-and-superman?recruiter=837429466&utm_source=share_petition&utm_medium=copylink&utm_campaign=share_petition

    ResponderExcluir