sábado, 30 de janeiro de 2016

Liga da Justiça VS Titãs!



Fala galerinha essa semana tivemos as novidades de lançamentos no campo da animação e as notícias são bem animadoras. A Warner Bros Animation revelou essa semana a arte do DVD/BLU-RAY e a data de lançamento para o próximo filme animado Liga que será intitulado: Liga da Justiça vs. Titãs. Além de ser uma continuação do TRONO DA ATLÂNTIDA (Última animação baseada nos NOVOS 52) o longa explorará o relacionamento do Super com a Maravilhosa - para nossa alegria Hahaha! -A Animação estará disponível para download digital 29 de março e o lançamento físico em DVD e Blu-ray no mês seguinte em 12 de abril.
Além disso, a edição Blu-ray da Liga da Justiça vs. Titãs também terá uma vasta gama de Teasers exclusivos dos próximos lançamentos de animações da  DC ." Apesar de não ser mencionado pelo nome, a adaptação animada de Batman: A Piada Mortal está agendado para lançamento em algum momento de 2016 de acordo com o produtor Bruce Timm.

Segue o link para um pequena cena do nosso casal favorito:

11 comentários:

  1. Ahh Tô curiosa para ver essa animação ^---^ Não gostei muito do fato do Damian estar no filme (não vou com a cara dele haha) e nem da Ravena ser criancinha... Mas ok, vamos ver né =D
    Achei a cena do Super e da Diana muito fofa hahaha Outro relacionamento que eles podem mostrar é Estelar e Asa Noturna, seria legal =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dora, é verdade o Damian é meio exagerado. Lembro da animação do Batman passada em que ele derrota o Slade com os braços cortados, um absurdo ( O Batman mal da conta do Exterminador imagina um Robin?). Bom eu prefiro o Asa Noturna e a Batgirl, mas Dick e Kory não é ruim não. Vamos esperar que eles não menosprezem a Ravena (E que não metam ela num relacionamento com o Damian _ Hhahhahah!) Ansioso para essa animação!

      Excluir
  2. Sobre a animação da Piada Mortal, socorro hahaha Não vejo a hora!!!
    Outra que quero muito que saia é do Reino do Amanhã, mas essa tem que ser caprichada né hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. O Reino do Amanhã é a melhor HQ da DC já feita na minha opinião, tudo na medida certa. A piada mortal é um clássico do Batman, tô louco pa ver o Coringa e suas ações, digamos não muito lúcidas - Hahahhha!! Êita ansiedade!!

      Excluir
  3. Eu não curti muito a estelar ela tá me parecendo a Graciane Barbosa hue.
    Ao contrário de muitas pessoas eu gosto do Damian, acho legal ele aparecer no filme.

    Gostei da cena do Super e da Wonder, não sei se vc vem acompanhando os quadrinhos recente. Mas me diga sua opinião sobre o relacionamento deles.
    Tá muito frio e ele terminou com a Diana e na hq da liga ela diz qe não ama ele é quase beija o trevor, (se não me engano) Só qe depois qe o super aparece pirado ela diz qe ele precisa do amor dela.
    E oq vc Acha do cancelamento da revista? Isso pode realmente ser o fim do casal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mia, bem vinda ao Blog. Bom, como eu não sou fã assíduo da Bat-Família não tenho nada contra o Damian,
      apenas acho que os roteiristas exageram por ser filho do Batman - Normal, mas sou totalmente a favor da diversidade de características entre os personagens, quanto mais diferentes entre si, melhor.

      Acho que o relacionamento deles foi uma das inovações mais legais e interessante dos novos 52 - porém os roteiristas estão se perdendo. No início do relacionamento o Super não parava de fantasiar situações de romance com a Lois (Tipo nada haver já que a proposta era outra) e a Maravilha demonstrava mais interesse nele do que ele nela.
      Agora os caras resolveram inverter e a Diana esta mais desinteressada (Revista da Liga, cena que você descreveu com Steve) e o Super volta a se interessar.
      Ai o Super perde parte dos poderes (O que achei legal na construção do personagem) e Termina com a Diana (Ainda tô na edição 22#) e vira tudo uma confusão.
      Penso que pode ser 3 coisas:

      1- Aquele velho dilema: Alinho minha linha de revistas com o cinema ou deixo tudo de forma isolada? Acho que a Dc provavelmente
      quer aproveitar o Sucesso do Filme B v S e ajustar seu universo de acordo com o filme - o que acho péssimo diga-se de passagem. Hq é Hq, cinema é cinema. O que
      funciona em um, não funciona em outro da mesma forma.

      2 - O Rebirth (Renascimento, talvez nem seja um Reboot e sim nova fase) ainda está cheio de especulação e pelo que vi em alguns sites estrangeiros ainda não confirmaram se vão cancelar Superman/Wonder Woman e Batman/Superman entre outras e tudo pode não passar de boatos.

      3 - Relacionamentos tem seus altos e baixos, e o que mais acho legal é que quem achava que Clark e Diana seria um casal sem
      sal quebrou a cara. Porém sou obrigado a concordar com vários fãs do casal, reclamando ultimamente que falta mais
      romance na revista há algum tempo já.
      Tudo bem, Super e Maravilha são diferentes justamente por não ser aquele amor platônico e sem sal dele com a Lois, mas um pouco de romance pra equilibrar as estórias é necessário e a equipe criativa de roteiristas se perderam
      nesses aspecto.

      Bom Mia, prefiro esperar e ver o que acontece, sei que o romance deles uma hora acabará. Pode ser no próximo Reboot ou num
      término comum mesmo, mas ainda há histórias pra se contar sobre os dois e a DC como um empresa avaliará os números também. A revista
      Superman/Wonder Woman vendi bem, 60/70 mil edições por mês e sempre está no Top 20 da DC e algumas vezes até no Top 5, então se eles perceberem que fizeram
      merda a revista volta com certeza. Os Fãs detém esse poder, não adianta reclamar sem agir. Se as vendas caem novas estratégias
      precisam ser adotadas, então sempre há esperança.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Obrigada ;)


      Então eu tb não sou muito fã da Bat-Familia, entendo o básico que deveria como fã da DC.
      Mais eu gosto do jeito e estilo do Damian, ele tem um grande potencial, eu tinha lido que ele seria o novo líder dos titãs, e deu para notar ele bem presente ai no trailer, mas não acho que ele seria bom como líder. Daria um bom antí-héroi trabalhando solo, mas o Batman arruinou isso.
      Enfim..

      Cara quando eu li a última edição que ele terminou com ela, ela nem fez drama nem nada, falou umas coisas básicas e tals. É como vc disse ela perdeu mais o interesse tb.
      Eu fui ver a edição #25 em inglês, não sei se vc manja, se sim, vc pode procurar e ler e me conte depois se eu entendi certo.
      Ele morre e Diana vai atras dos irmãos no olimpo, e o deus do amor e desejo (eu acho) tem uma conversa com ele. Parece que o Super queria pedir a Maravilha em casamento. (pelo que entendi)
      O deus até pergunta qual a decisão dele e ele responde que não é da conta dele, enfim, agora só nas próximas para ver como vai ser isso.

      Sobre o Rebirth, parece ser só nova fase mesmo, espero que se for pra terminarem que sejam com um término normal.
      Eu curto muito eles como casal, o que me irrita é aquela velha coisa né, eles nem sempre aguentam continuar a mudança, fazem de tudo para voltar com tudo do jeito que era.

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Olá Mia. Bom, vou ficar te devendo essa, meu inglês é bem básico, mas assim que sair o scan em português vou ler e comento aqui o que achei. O Damian daria um anti-herói ou vilão perfeito, mas como você disse o Batman estragou tudo Hahaha - Esse lance de ir e vir e terminar com o velho feijão com arroz é oque mais me irrita nas hqs - Não é nem conservadorismo, é atraso mesmo. As coisas mudam, os tempos são outros e um romance Lois e Clark platônico já não cabe mais nos tempos de hoje. Espero que a DC use o bom senso ao menos e se terminar o relacionamento do Super com a MAravilhosa não volte ele com a Lois e nem ela com Steve. Prefiro que deixem os dois solteiros e explorem novas possibilidades (Só não inventem de por a Diana pra namorar o Bruce por favor, eles não tem nada haver). É esperar e torcer pra que não acabem o romance dos dois, ainda há muito a se explorar.
      Abraços!

      Excluir