segunda-feira, 19 de junho de 2017

Batman e Mulher-Gato vão casar!




É meus amigos, parece que a DC resolveu arriscar de novo (e isso é maravilhoso) e o status quo do morcegão está prestes a mudar. Quando fez o mesmo com o Superman no Reboot dos novos 52 (Mas no caso descasando) a editora ganhou meu respeito. Nunca achei que fosse ver o Super com a Maravilha em um relacionamento fora das “terras alternativas” por tanto tempo (Foram quase 4 anos) e com uma marca histórica: Uma revista própria que venceu o prêmio em 2015 STAN LEE AWARD EXCELSIOR! Isso foi histórico! Mas vamos voltar ao Morcegão que a notícia é sobre ele. Tá, mas esse blog não é sobre o Casal Poder? Sim, e por isso mesmo que essa notícia nos interessa. Apesar do Superman não está no momento em um relacionamento com a Mulher-Maravilha, essa informação sobre o Batman ao menos nos deixa mais aliviados. A DC não vai tentar forçar um romance entre a Amazona e o Detetive. O que já é excelente. Tem romance mais nada haver? Até prefiro o Steve nesse caso. Mas é claro que kal-El é, sem dúvida, o par mais natural da Amazona.
Voltando ao Batman, o cara foi mais rodado que carro usado;pegava geral e não levava nenhuma mulher a sério (Esse é um dos motivos da Diana merecer coisa bem melhor) apesar de sua paixão sempre ter sido uma certa gatinha…
O lado bom disso tudo, fora o supracitado, é a evolução notável do personagem que já pode ser notado e acompanhado pelos seus fãs. São muitos anos sem uma evolução desse tipo no personagem, que pouquíssimas vezes teve um relacionamento duradouro - e que ele levasse a sério - que chegasse perto de um possível casório.

Então é isso, vê senão pisa na bola DC. Para o alto e..oopss “I’m Batman!”

Um comentário:

  1. Mesmo assim eles irão explorar o relacionamento de batman e wonder woman nas hqs batman/wonder woman .. segundo o sharp ele quer explorar isso, então sera antes do bats ficar noivo da selina...

    ResponderExcluir