terça-feira, 26 de julho de 2016

Injustice 2, Trailer da Mulher-Maravilha e da Liga da Justiça!



Novamente a Comic-Con 2016 trouxe muita notícia boa para nós nerds. Uma delas é a confirmação que a série de maior sucesso fora da cronologia oficial vai ter uma continuação. Injustice 2 vai contar com roteiros de tom Taylor (esse eu confio – o cara quebrou o Batman Hahaha),e seguindo a linha do jogo, teremos novos personagens, como a Supergirl por exemplo (e provavelmente novos uniformes também -A DC adora isso). hq chega junto com o jogo em 2017. Estou ansioso por isso. Nunca vi HQ com tanta reviravolta excitante. E quem sabe esse relacionamento do Superman com Mulher-Maravilha não anda agora não é? 

#ChegaLogo2017 


A DC liberou o trailer oficial da nossa querida Amazona durante a Comic-Con 2016 e posso dizer com orgulho: “Tá foda pra caralhoooo!!!!” É um sonho realizado imaginar esse filme na telona e com a Gal bem confortável no papel. Ela está muito linda, uma maravilha de mulher. Mas  ansioso mesmo é para ver seu lado amazona em  ação completa. 

#ChupaCapitãMarvel 


É pra finalizar: a DC liberou um teaser da formação padrão da Liga da Justiça. Animal, mas dá pra melhorar. Cyborg tá muito mal feito o CG, mas como é só um teaser (por favor que não seja como o Apocalypse em B v S). Aquaman moreno!? Não DC, queremos um cabelo dourado fiel às HQs. Não descaracterizam o personagem. E o que é aquele monte de preto no uniforme do Flash!? Por favor, sem medo de ser feliz, tragam o vermelhinho com o uniforme tradicional (afinal, de todos os super-heroIS ele foi o único que sempre soube que a cueca se usa por de baixo da calça Hahaha). 
A Mulher-Maravilha está perfeita. Sem comentários. Não curti o novo uniforme do Morcego. Muito preto e pouco cinza. Superman não aparece por enquanto então não há o que falar. Eu espero que o Batman não seja o líder da Liga como nos Novos 52. Ele é um bom estrategista, mas está longe de ser um líder natural como o Superman, que inspira esperança e confiança em todos a sua volta  de maneira quase divina, despertando o melhor nas pessoas. Lembrando que ninguém faz nada sozinho (tá exceto o paranoico do Batman, exceto ele). 

#AgoraVai



Links: 



Nenhum comentário:

Postar um comentário