quinta-feira, 23 de junho de 2016

Novo Logotipo da Mulher-Maravilha, Superman mais Família e Apocalypse


A Mulher-Maravilha completa 75 anos em 2016 e como de praxe a DC lançou uma logo da Heroína para comemorar. Agora é só aguardar para ver se a logo vai ser usada nas revistas da Amazona ou apenas em brinquedos e outros segmentos da editora. Particularmente achei bem legal a Logo.
Criativa. Ficaria bem legal se utilizada, principalmente, numa animação ou em vídeos sobre a heroína.
continuando...
Depois de voltar de um outro universo (Pré-Flashpoint) o Homem de Aço reassume seu uniforme tradicional - Cadê a cueca por cima da calça, Cinto amarelo e botas vermelhas? Tradicional uma ova!! Aqui bem que poderiam explorar o velho clássico mesmo; E após uma batalha com o Apocalypse, por exemplo, o Super poderia ganhar um uniforme novo e moderno dos Laboratórios Stars -Faltou criatividade DC.
Segundo o roteirista Peter J. Tomasi (Que pelo menos escreveu boas histórias  sobre o Casal Poder Original na revista Superman/Mulher-Maravilha)  a trama da atual revista do azulão terá conotação mais familiar (Como visto por quem já leu a edição 1# que sai recentemente). Os desenhos estão bem ruins - A arte é de Patrick Gleason - mas como hoje em dia tudo "depende" do
ponto de vista de quem vê, de repente acham até espetacular, eu não gostei, desvalorizou muito a revista, que já perde pontos por não ter um Superman como uniforme decente.

Finalizando...
No primeiro Arco da revista Action e Comics o Superman nem bem voltou (deveria ter ficado lá mesmo Hahahah) e já se depara com Lex Luthor tentando roubar seu lugar ( na verdade do Superman 52) e ninguém menos que Apocalypse para enfrentar. Além de termos um Clark Kent novo - Clone, universo paralelo, magia...alguém arrisca uma teoria?  Dan Jurges é o escritor. Estou ansioso pra quando a revista, que retornou a numeração antiga, chegar a edição #1000, alguém ai dúvida de que teremos mais um Reboot?

Nenhum comentário:

Postar um comentário