sexta-feira, 24 de junho de 2016

Algumas revelações sobre Mulher-Maravilha #1


Após se questionar sobre suas origens a Mulher-Maravilha parte em busca de respostas. A história iniciará com a Princesa Amazona numa floresta em Bwundan, procurando por algo para obter respostas. Steve Trevor (Seu par romântico mais sem sal de todos os tempos ) também está no local, supostamente com uma equipe militar para intervir no país - Bwundan. Agora de barba, Trevor, que ainda tem sentimentos por Diana (Voltamos de novo a estaca zero heim DC?), carrega uma foto dos dois juntos.
wonder-woman-steve-trevor-66a86
A presença de Trevor e Diana no mesmo local é com certeza uma tentativa de reaproximar os dois de novo (É, muda tudo, mas não muda nada).
Pelo menos o vilão, digo a vilã do episódio será a Mulher-Leopardo totalmente reinventada (que ficou animal, diga-se de passagem!) e uma verdadeira Deusa Primitiva.
A DC resolveu abalar mesmo as vida de Diana com mistérios e revelações bombásticas - E elementos do passado que ninguém quer de volta também. Resta saber até onde vai a ousadia da editora para inovar e manter as raízes da personagem que agradou aos fãs dos Novos 52. Apenas não gosto (Além de seu possível relacionamento com trevor de novo) de voltar a origem do barro novamente; Acho muito estranho essa premissa, prefiro a ideia de Semi-Deusa/filha de Zeus e Hipólita mesmo; Pois abre a grande possibilidade de explorar difíceis relacionamentos com seu Pai Todo-Poderoso e seus irmãos semi-deuses problemáticos.
Mulher-Maravilha #1 deve sair a qualquer momento por Scans aqui no Brasil.


wonder-woman-cheetah-774fd




Nenhum comentário:

Postar um comentário