sexta-feira, 9 de outubro de 2015

+ Superman nesse fim de 2015 e + Mulher-Maravilha no inicio de 2016!





É pessoal finalmente vamos desvendar os segredos da adolescência do Superman desde o Reboot. Eu sei, isso já foi feito 1 milhão de vezes antes do reboot...bem, mas foi antes, agora é diferente. As editoras cada vez mais procuram integrar seus universos: Hqs, Séries de Tv e Cinema, e a Série KRYPTON  e BATMAN V SUPERMAN vem aí, então é bem
provável que tenhamos um material, não apenas novo, mas de qualidade para assim atrair novos leitores (principalmente os de Cinema e Séries).

O escritor Maxi Land prometeu focar no lado humano do personagem - "é apenas sobre como Clark Kent se tornou Clark Kent." Disse o autor.
Ele disse que pretende explorar todos sentimentos de Clark. Seus medos, inseguranças e motivações, devemos inclusive lembrar que apesar de não ser de origem humana Clark foi criado por 2 terráqueos  e se tornou um ser humano mais até do que outros personagens da DC que são originários da nossa espécie.
Landis não esconde que de fato é um grande fã do Superman – inclusive ele já postou um vídeo no youtube com sua famosa versão da morte de Superman, e escreveu sua representação do 1º encontro do Superman com o Coringa na HQ "As Aventuras do Superman".

Devo dizer que estou ansioso por essa revista, principalmente pela  DC está investindo novamente em seu maior personagem, ao invés de Batman, Batman e mais Batman...Chega a cansar...

As Aventuras do Superman
Outra revista que também irá explorar o universo do Homem de Aço é: coming of the Supermen (algo como a Vinda dos Super-Homens), nela teremos 3 Kandorianos, da cidade engarrada, que agora se chama Nova Krypton, como principais personagens da trama. OS três personagens ainda não revelados irão enxergar a figura do Superman como uma lenda. Sabe-se também que Darkseid e
Kalibak terão participação, assim como os novos deuses. Espero uma história grandiosa aqui, com batalhas titânicas, motivações convincentes e trama envolvente, muita ansiedade!


E para fechar em março de 2016 estréia a tão aguardada MULHER MARAVILHA TERRA UM do escritor Grant Morrison e desenhada por Yanick Paquette que contará a origem da Super-Heroína mais poderosa das Hqs de uma forma nova e inusitada, dando destaque a sociedade de mulheres da ilha paraíso – que tem mais de 7000 mil anos – e espero eu, com muitas batalhas épicas, mulheres bonitas e desafios grandiosos. Adorei a cena da Diana estrangulando o Hércules (não tem semi-deus certo), isso mostra que as guerreiras Amazonas são realmente as mais fodas do universo DC!

    

2 comentários:

  1. Nossa, essa HQ do Superman não tava sabendo haha Valeu por compartilhar =D Parece bem interessante, vamos ver né.
    Já Mulher Maravilha Terra Um estou louca para ler, adorei a arte e a proposta me chamou bastante atenção, sem falar que é Grant Morrison né hahaha Ele é um pouco doido, mas sabe fazer quadrinhos como ninguém =D
    Que venha 2016, já não aguento mais a espera hahaha
    Beijos \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dora, pelo menos o cara que vai escrever a HQ é fã do personagem - e de Superman ele entende - isso já conta. Achar que o personagem não tem profundidade por ser poderoso é típico de quem nunca leu nenhuma HQ do Super. Justamente as melhores histórias dele não envolve ele socando alguém, e sim seu lado psicológico e emocional por justamente não conseguir salvar a todos. Espero uma abordagem nessa "pegada", mas não quer dizer que não deva ter ação, aliás não precisa ser o clímax da história mas é essencial numa hq de Super-Heroís!! A Mulher-Maravilha nem preciso dizer, é o Morrison...é o Morrison, o cara esceveu GRANDES ASTROS SUPERMAN,CRISE FINAL. BATMAN:DESCANSE EM PAZ e muitos outros títulos de qualidade.
      Abraços!

      Excluir