sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Detonando tudo com a Liga da Justiça 3000!!!









Fala galera como vão? Espero que bem. Bom hoje vou falar sobre uma das coisas boas desde o Reboot da DC – A LJ3000! Como é que é? Sim, demorei de ler esse título principalmente pelo teor cômico o qual achei que estragaria os personagens, fora as inúmera criticas relacionadas a hq, mas como eu adoro ir contra as críticas e formar minha própria opinião (Não é porque dizem que o CAVALEIRO DAS TREVAS DE FRANK MILLER foi a melhor HQ escrita até hoje que isso vale pra mim, tenho outra opinião que não vem ao caso agora).


Arrisquei e li as 18 primeiras edições que encontrei, a revista estava tão legal que as devorei em 3 dias de leitura (o estudo foi pro escambau hehehheeh). Humor, ação, drama tudo na medida certa. Adorei o Superman babaca “cheio de si”, sem cérebro e estúpido; Um Batman arrogante ( mas ele sempre não foi?), encrenqueiro e pra lá de sarcástico (ah pelo menos ele sorrir na HQ já conta); Uma Mulher-Maravilha guerreira, psicopata (no bom sentido é claro) e que não vê a hora de descer a porrada em alguém!!! O Lanterna Verde nesse universo é mais centrado e responsável, menos cafajeste e quase um líder; A Flash ( Spoiler [Se bem que todo munda já deve ter lido mesmo] o Original morreu, uma pena) muito atrapalhada, inocente e divertida ao mesmo tempo.



Situações cômicas, ação desenfreada (e engraçadas), dramas melosos (e engraçados), discussões infantis (entre Super e Bats ) e cantadas baixas (Super e a Maravilhosa, que por sinal não dá a miníma para ele hahahhhahah se deu mão escoteirão) tudo isso e muito mais nesse título fantástico de Keith Giffen e J.M DeMatteis. Se você adora a Liga da Justiça e nunca os imaginou de outra maneira se surpreenda lendo essa HQ maravilhosa. Essa é uma dica de leitura, espero que se divirtam tanto quanto eu me diverti lendo essa obra de arte, e se você já leu comente abaixo o que acho da HQ. Até a próxima pessoal!


5 comentários:

  1. Essa eu não cheguei a ler não, achei tão estranha, seilá os visuais, que acabei deixando essa HQ de lado hahahaha
    Mas deve ser bem interessante, vou dar uma conferida =D
    Mas preciso ler outra HQ pra entende-la? Ou posso ler tranquilamente?
    Adorei o texto ^---^
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  2. Olá Dora tudo bem? Não precisa ler mais nada para entender, a HQ se sustenta sozinha. Também deixei passar por mais de ano; desde anunciada não curtir os visuais e a sinopse; acabei nem dando uma chance a ela, mas resolvi ler de repente mesmo e após umas 4 edições não parei mais. Devorei o restante das edições em 2 dias. Dose certa de ação, drama e comédia. Tente para ver se você gosta, eu me diverti muito, abraços!

    ResponderExcluir
  3. achei muito da hora essa hq vi que a sequência dela se chama liga da justiça 3001 mais ñ consigo achar online em lugar nenhum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Murilo nem eu, anda não há Scans dessa hq, apenas um demonstrativo DC YOU

      http://new-yakult.blogspot.com.br/2015/07/liga-da-justica-3001-2015.html

      Excluir
  4. achei muito da hora essa hq vi que a sequência dela se chama liga da justiça 3001 mais ñ consigo achar online em lugar nenhum

    ResponderExcluir