quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Nova Revista da Mulher-Maravilha em 2016 (+ uma)


Você pediu e a DC Comics te ouviu! Está chegando uma segunda série da Mulher Maravilha em 2016 intitulado The Legend of Wonder Woman! De acordo com o site The Reporter Hollwood a revista será escrita e ilustrada por Renae De Liz, terá formato digital e funcionará como uma moderna história de origem que começa contando a vida de Diana em Themyscira antes de decidir visitar o mundo exterior.

"The Legend of Wonder Woman abrange a ascensão de Diana como  Mulher-Maravilha (não apenas em Themyscira) e introduz seu elenco de personagens", disse De Liz no Twitter. "Eu tenho total liberdade criativa com The Legend of Wonder Woman".


Ainda se é desconhecido se The Legend of Wonder Woman será considerado como uma continuidade do principal universo DC principal, mas The Reporter Hollwood disse que esta revista vai cumprir uma necessidade "independente" de uma "história" de origem para a personagem. A revista será lançada em Março"coincidindo com Batman v Superman: Dawn of Justice que fará estréia no mesmo mês.

Esta nova série irá acompanhar as recentes Sensation Comics Wonder Woman que será encerrada em dezembro.

Bom em um primeiro momento fico feliz da DC valorizar sua personagem feminina (até que enfim!!) como nunca antes "na história desse país", antes tarde do que nunca, mas fico com receio em relação a estréia da revista que coincidirá com o filme BATMAN V SUPERMAN. É esperar para a DC não inventar de unificar cinema e quadrinhos (para atrair novos fãs como sempre) e mudar tudo de novo, inclusive acabando com o nosso casal favorito das Hqs.


The Legend of Wonder Woman # 1 será lançado em janeiro de 2016.


2 comentários:

  1. Aeehh fiquei sabendo dessa revista também =D
    Bom, tô animada, se ela vai ser uma revista digital vamos torcer para que a Panini publique depois aqui né hahaha
    Sobre o lançamento da revista, acho que a DC tá fazendo justamente o mesmo que a Marvel, lançando revistas de personagens menos conhecidos (no caso da Marvel, até porque a Diana é bem conhecida) para atrair o publico dos filmes =) Espero que seja isso e não unificar cinema e HQs né hahaha
    Tô otimista, acho que vem coisa boa por aí =D
    Beijos \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dora, pode vim coisa boa por aí. Sempre achei que assim como Super e Bats, Diana merecia uma segunda revista. Ainda não é uma edição física, mas pra inicio de conversa a DIGITAL tá boa demais. Que venham mais e mais!!

      Excluir