quinta-feira, 9 de maio de 2013

No amor e na Guerra!!

É galera ser fã do Superman ultimamente não tem sido fácil. Primeiro roteiristas escrevendo-o como se fosse um adolescente de 18 anos remoendo seus sentimentos porque a Lois só o vê como amigo, depois colocam um belo de um chifre no Azulão ( digam oque quiser mas se minha namorada beijar outro cara e apalpar as "coisas" dele só pra dar uma lição de moral nele eu mato ela, rsrsrsrsrs) e agora querem acabar com o
A guerra Trindade está chegando...
Romance que mal começou e foi bastante mau explorado diga-se de passagem. Segundo o diretor criativo Geoff-Johns o relacionamento dos dois ícones da editora quando terminar, vai terminar mal. Sabemos que não duraria pra sempre, apesar de o desejarmos, mas a DC é de tamanha incompetência que mal começou algo novo e diferente já quer voltar pra mesma mesmice de sempre. Até a Marvel inovou quando deu um novo par ao Ciclope e fez algo diferente, que deu certo. A Dc que me surpreendeu ao terminar o casamento de Lois e Clark ( motivo pelo qual retornei a comprar HQS nas bancas mesmo) e me fez vibrar, porque agora as coisas seriam diferentes, as histórias poderiam ser bem mais exploradas e levar a novos horizontes( porque o título do herói no universo antigo era uma bosta, só prestava encadernados e especiais).
   Agora novamente estou com receio, será que a DC  acabar com tudo e restaura o status Quo do herói? Estou cansado desse casamento a anos, queremos novos romances, possibilidades diferentes e porque não futuros completamente inesperados, mas do mesmo já estamos cansados. A Lois é importante na vida do Homem de aço, isso é inegável, mas não precisa ser como interesse romântico sempre, como amiga, repórter também são válidas. Existem outras mulheres no universo DC, legal não deu certo com a Maravilhosa, tudo bem. Mas tem outras possibilidades antes de voltar tudo a como era antes e fazer as vendas da revistas caírem ( ahuahahuhaauahhhuh lamento mas vai cair, pura verdade) Em meios a tudo isso ainda há esperança depois de ler essa frase atualizada no Twitter: " relacionamentos tem altos e baixos...e altos."  É, isso ai eu prefiro essa da Jesse Quick no universo antigo: "...E quanto ao Superman? vocês dois foram feitos um para o outro." diz a Diana.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário