terça-feira, 23 de junho de 2015

OS 10 Momentos mais românticos entre o Super e a Maravilhosa




Fala galerinha, infelizmente eu fiquei sem internet no dia 12 e não consegui postar minha homenagem nessa data tão importante para cultuta nerd. Mas ainda é o mês dos namorados então está valendo, separei 10 momentos mais românticos entre nossos heróis – se eu esquecer algum vocês postam nos comentários que atualizo a matéria - espero que curtam, abraços a todos!

1 - O PRIMEIRO BEIJO

Muitos vão ficar d Mimimi (Fãs do morcegão hehehhehe ) com frases do tipo “Foi muito forçado.” “Eles não tem nada haver um com o outro.” “Esse romance parece pra mim o tipo 'eu sou o heróis mais gostoso e você a heroína mais gostosa então vamos ficar juntos'” “Ela combina mais com o
Batman.” mas são todos argumentos de pessoas que nem sequer leram a hq SUPERMAN/MULHER MARAVILHA e saem de mimimimi criticando tudo. Quem acompanha a revista sabe que apesar das circunstâncias aparentes do beijo os heróis já viam flertando muito tempo antes do ocorrido – lembrando que o beijo se passa quase 5 anos após a invasão de Darkseid.

2 – CENAS DE TENSÃO APÓS O PRIMEIRO BEIJO

Teve coisa mais legal (para nós fãs) do que a expectativa do romance desses dois? A cada edição a ansiedade só aumentava...

3 – A CONVERSA NA FAZENDA KENT

Quem não se emocionou com a cena em que o Superman explica a Mulher Maravilha como lidar com os problemas do mundo e o que é ser um herói. E quando a Diana pede para conhecer os pais do
Clark...

4 – REVISTA MENSAL

Bom aqui não é bem um momento, mas um fato que ocorreu externamente: A revista mensal dos dois heróis! Quem não suspirou quando a DC anunciou a revista dos dois só para explicar seu relacionamento – Ganhar uma revista só pra explicar sua vida amorosa não é pra qualquer herói e heroína não viu...

5 – ENCONTRO

e quando Diana tenta ensinar a Clark como se usa uma espada? Quem não achou engraçado e diferente os papéis invertidos e a Mulher sendo a “fodona” da parada? Hahahaha adorei e achei muito legal e isso é uma das coisa que adoro no relacionamento dos dois. Aliás o jeito "fodona" e inocente( em relação ao mundo dos homens) é uma das coisas que mais em encantam em DIANA.


6 – DIANA PEDE A CABEÇA DE APOCALIPSE                                                

E Clark ainda responde: “ Isso foi a coisa mais romântica que você já me disse..” - Diana vamos melhorar essas frases românticas ai viu ..ahhahhahahah mais é essa diferença que torna tudo tão emocionante.


7 – SUPERMAN COMBATE APOLLO

Foi divertido ver o Super tomar a iniciativa e revidar o golpe de Apollo – Também o cara foi insultar logo a sua Deusa...

8 – DIANA CHORA AO REENCONTRAR KAL

Após algum tempo em exílio por causa do vírus Apocalypse Superman volta a terra e quem é a primeira pessoa que ele procura? Hahah acertou..

9 – CLARK DIZ A DIANA “EU TE AMO' PELA 1º VEZ
E ela com um sorriso no rosto responde: “É Claro que ama.” - Diana você arrebenta”        

10 - CLARK PROTEGE DIANA DE UMA EXPLOSÃO NUCLEAR

A cena mais emblemática de todas na minha opinião. Kal-El não pensou duas vezes e arriscou sua vida pela sua amada. Foi lindo ver a preocupação dele para com Diana e muito emocionante - com um toque de tristeza da cena.






Bom galerinha é isso, espero  que tenham gostado e em breve tô de volta!

8 comentários:

  1. Eita, ficar sem net é o fim pra qualquer um hahahaha Dá até abstinência :P
    Lindo post *-----*
    Esse item 8 é de morrer mesmo hahaha Super fofo ^-----^
    Só espero que nessa nova fase da DC, não inventem de separar esse casal lindo que eu aprendi a amar <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHaahhahh né oque Dora, sem internet é complicado. Sinceramente,eu sou fã do Super desde criança e nunca me empolguei tanto com o personagem como agora. Um Superman finalmente SUPER, que não fica de frescura porque a Lois isso, a Lois aquilo, que pode viver suas próprias histórias ou ao lado de sua amada sem parecer estranho e muito pegajoso e o melhor: quando estão juntos são tão legais que nem eu que comecei a gostar dos dois no REINO DO AMANHÃ poderia imaginar que pudessem ser escritas histórias tão interessantes com os dois personagens como um casal...e essa nova fase do SUPER sem poderes a da nossa AMAZONA como Rainha, Deusa e Justiceira tá muito foda....abraços Dora!

      Excluir
  2. Adorei a escolha e olha que já tem bastante coisa se levarmos em conta que eles estão juntos a pouco tempo. Se pensarmos em toda a história dos dois personagens temos cenas e diálogos lindos entre eles na fase "amizade" rsrsrsrs.
    Espero muita coisa boa vindo no futuro. Os dois são lindos juntos e sucesso de crítica e vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá KArina. É verdade, você tem razão tem momentos muito lindo entre os dois na fase "flerte" e até em outras mídias "Animação" por exemplo. Espero que a DC permaneça com eles dois juntos por muito tempo, ainda há muito a ser explorado. E como toda empresa, os lucros vem 1º, e se está vendendo pra que mudar não é verdade? Abração!!

      Excluir
  3. Esses momentos acontecem na revista mensal? Se não em quais revistas acontecem?
    obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá Lux Perpetua, sim acontecem na revista mensal do casal, com exceção dos momentos 1, 2 e 3 que são na revista mensal da Liga da Justiça.
    De nada e abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por responder. Abusando da boa vontade, sei que o 1 acontece na liga da justiça nº12. E o 2 e 3 em qual edição da liga da justiça acontecem?
      Novamente obrigado

      Excluir
    2. Olá, bom esses momentos ocorrem nas edições seguintes da Liga da Justiça, Nº 13 e 14. Disponha.

      Excluir